quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um Dia...

Um dia eu sonhei com várias frases e pensamento, acordei e as frases continuaram na minha cabeça, assim resolvi colocar no papel e isso virou um vício. 
Aqui está uma pequena parte dos meus pensamento, sonhos, sentimentos(antigos e novos, estranhos e comuns).
Muitas histórias qu eu ouvi ou que vivi e/ou vi de perto e outras que ficaram por conta da minha imaginação(acho que passa uma novela ,minissérie ou até mesmo um filme...rs),sei lá.....mais uma coisa eu sei, vou dedicar para aquelas pessoas que passaram e marcaram a minha vida e que fizeram a diferença e junto delas veio o gosto pela boa musica, o teatro,um bom texto, a poesia e a arte de forma geral(que aprecio muito).
Bom! além da minha família(pai,mãe....), dedico ao Serjão, Alica,Jomar Magalhães,Carlos Alberto de Carvalho,Djalma da Paz e meu irmão Robertinho,que ficava sentado na beira da minha cama tocando suas musicas de almôdegas e/ou ensaindo para missa de domingo.
São lembranças de muitas alegrias,músicas belissimas,poesia e textos sensacionais.
Obrigada por eu poder participara de toda essa sensibilidade cultural e por ter despertado em mim a vontade de escrever todos meus sonhos e pensamentos, sentimentos e vivências.....

2 comentários:

  1. Bem vinda ao mundo dos Blogueiros apaixonados por versos e prosas!!!
    Bjão
    Paty

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA PRIMA,
    NÃO SOU TAÕ BOA COMO VC,
    MAIS GOSTO DE ESCREVER...
    BEIJOS

    ResponderExcluir