sexta-feira, 28 de outubro de 2011

4)"PARABÉNS AOS PAIS"

Esse texto foi feito em agosto de 2009
(2008/2009) o ano mais difícil da minha vida.
Meu pai faleceu de denge hemorrágica(agosto/2008)


Parabéns a todos os pais e de uma maneira muito especial, um grande abraço ao meu pai(in memória).
Quase um ano sem conseguir escrever e nem mesmo falar, sem deixar a emoção explodir....desde que arrancaram um pedaço de mim, da minha vida, da minha raiz(meu pai).
Momentos tão difícieis, quase que impossível manter o equilíbrio, sabendo que não poderei mais contar com sua força, com seus olhos brilhantes e carinhososo, com sua atenção e brincadeiras.
A saudade me consome.
É,tenho orgulho de ser filha do meu pai, muito que sou, é parte dele, meus gestos, às vezes, me faz lembrar o meu velho. Defeitos!!! claro que tinha e é isso que o deixava mais humano. As qualidades é que importampara mim. O que ele fazia de bom pra mim e para meus filhos não tem preço.
Bom! ser parecida com ele é um previlégio.
Pai!!! um ano se passou e não foi nada fácil viver sem vc.


"...Também não dava mais pra tenta lhe convencer a não partir...
você partiu pra ver outras paisagens...
vc entrou no trêm
e eu na estação vendo um céu fugir..."

Espero que este homem que me deu a vida, que formou minha personalidade esteja bem, descansando de todas as preocupações que tinha com seus filhos,netos,irmãos,sobrinhos e amigos...
Que todo sofrimento de seus ultimos dias por aqui tenha passado.
Guardo com carinho o ultimo dia em que nós encontramos.
vc , meu pai , juntando toda a sua força e acariciava meus cabelos, fazendo biquinho e mandando beijo e dizendo que me amava....ficou marcado!!!!
Essa foi a nossa despedida...mais como gostaria de te abraçar agora.
Mais tenha certeza que....

"...Por onde quer que eu vá
vou te levar pra semppre...
e no meu coração...
sempre levarei o teu sorriso
em meu olhar....
o que eu sinto por vc não vai passar
a culpa não é sua
a vida continua...
os caminhos não são tão simples,
mais eu vou seguir..."

OBRIGADA PAI, POR TUDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário