quarta-feira, 30 de novembro de 2011

11)TUDO QUE EU GOSTO É ILEGAL OU ENGORDA OU É IMPRÓPRIO....

TEXTO FEITO EM ABRIL DE 2010


Em Março de 2010, eu fiz um perfil para o meu orkut, que foi bloqueado e meu orkut ficou taxado como "conteúdo impróprio...", então eu tive que escrever outro....

    Oi meus queridos amigos,
vou tentar escrever um texto sem conteudos impróprios...
    Bom meu coração não tem nada de impróprio, a não ser para menores de 18 anos...rs(brincadeirinha).
    É, eu não sei que conteúdo é esse que se tornou impróprio. Será que foi o meu texto alertando as mulheres em relação ao machismo ou será minhas fotos?Poxa!!! mais não tem nenhuma foto de homem pelado,sarado e lindo, apenas fotos de momentos alegres, de conscientização, de coisas que eu gosto, coisas minhas(será que tudo que eu gosto é ilegal ou engorda ou é impróprio).
    Acho que a cabeça de alguém por ai é que está imprópria, mais não tem problema não, é só começar de novo.
    Não tenho medo de recomeçar. É bom! renova, da movimento a vida. Enquanto o homem tiver sonhos, objetivos e a oportunidade de recomeçar, haverá vida e vida é o que importa pra mim. É! minha gente, é muito estranho falar de vida neste momento,onde mais de 200 pessoas morreram soterradas por causa da tragédia que nossa cidade maravilhosa está passando por causa das chuvas e dos descasos das pessoas que podem e devem e que são responsáveis por trazer e desenvolver o bem estar, a moradia, o saniamento básico, o social, emocional...(isso, sim, é impróprio). Só que desta vez a Zona Sul foi atingida tb, quem sabe agora, vão fazer algo...
     Bom é melhor parar por aqui e até o próximo texto.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário