sábado, 21 de janeiro de 2012

24) AmaReencontrando...

maravilhoso, quando começamos arrumar as coisas e encontramos escritos antigos,horríveis por sinal, mais muito bom de ver e lembrar dos momentos vividos...
ai vai uma das antigas(88 ou 89...)


Um ser completamente indefinido,
misterioso,
age por medo...
mais medo de que?
desamor?
frustação?
desencanto?
perda?
morte?
ou a própria vida!


Quando o amor toma conta
ou melhor...
quando se deixa levar por amor,
pelos olhos do amor...
este se transforma.
é, mais gente!
este ser é bom e capaz de amar
e não sabe disso.


Por isso te tornas inseguro,
imaturo,
bruto,
criança,
infeliz,
sofredor e faz sofrer,
machuca sem pensar,
sem sentir quanto!!!!


o que está faltando?
o que deixou de ter?
ou de ser!?


Há um vazio...
um não sei o que!
um ar inseguro e indefinido,
ser ou não ser,
ter ou não ter,
voltar ou não voltar,
continuar pra que?
vale a pena?!


Onde está o amor?
o respeito?
o carinho?
a dedicação?
a doação?
a compeensão?
a amizade?


onde está você?
você está aonde?
quero você!
preciso de você!
amo você!
estou aqui!
aqui estou!
me queira!
me precise!
me ame!
me ame!
me ame!
me ame!!!!


Sim, vale apena.
quero continuar a te amar.
quero te amar,
encontrando.
quero te encontrar,
amando.
quero te AmaReencontrando.









Nenhum comentário:

Postar um comentário